sábado, dezembro 31, 2005

It's party time!

É verdade, 2005 está a chegar ao fim e a habitual euforia (para alguns...) do ano novo aumenta cada vez mais.

Image hosted by Photobucket.com

Foram 12 meses onde descobri algumas coisas sobre mim e os outros, com muitas experiências novas, o que trouxe incontornáveis alegrias e tristezas, but hey, that's life! Algumas delas encorajaram-me, por exemplo, a criar este blog, possibilitando assim expressar uma parte de mim pouco óbvia (julgo eu) no dia-a-dia, e com a qual tenho aprendido a lidar desde há uns meses (ou anos?), na procura de uma maior estabilidade e, sobretudo, prosperidade emocional.

Mas já é dia 31 e o ambiente não é propício a grandes introspecções, caso contrário a festa de logo à noite pode ficar ameaçada, e isso é que não pode ser! Só espero que não me façam perguntas "difíceis" (sim, essas mesmo) se jogarmos ao "verdade ou consequência". Anyways, boas entradas para todos e um excelente 2006 ;)
Na foto, Paul Denton festeja com um "amigo". A minha festa não deve ser bem assim, mas vou esforçar-me para que valha a pena :)

7 comentários:

dcg disse...

Revejo-me bastante no teu post. É de facto uma 'luta' diária. Mas cada vez mais gosto de pertencer a esta minoria de aproximadamente 10% da população.
Bom ano para ti tb!
Abraço.

gonn1000 disse...

Ainda bem, porque também me revejo nos teus. Bom 2006!

Sol disse...

Bom Ano Novo... desejo-te tudo de bom.
Beijinho de quem te vê como igual, opção sexual só a nós nos diz respeito... Sê feliz sempre.

gonn1000 disse...

Badboy: Eu gosto, mas também depende de quem os usa lol
Bom ano!

Sol: É verdade, mas há quem não pense assim. Enfim, esperemos que isso não estrague o ano de ninguém. Boas festas!

gonn1000 disse...

LOL é suposto isso ser um castigo? Olha que não funciona, puxa-os à vontade :P

Mas sim, quando passar a euforia do ano novo dou novidades :)

W disse...

Espero que a passagem de ano tenha sido boa.Bom 2006 com tudo de bom. Um grande abraço.

gonn1000 disse...

Foi boa, sim, obrigado, espero que a tua também. Abraço e um excelente ano ;)