quarta-feira, dezembro 14, 2005

O Homem (enfim, rapaz) duplicado

Da forma como as coisas estavam a correr, onde atitudes cada vez mais levianas e irreflectidas prevaleciam sobre tudo o resto, algo assim teria, inevitavelmente, de acontecer...

Afinal, já tenho idade para saber que não devo confiar em quem não conheço, e menos ainda em quem tinha acabado de ver pela primeira vez (e última? assim espero).

Image hosted by Photobucket.com

Em poucos minutos podem colocar-se em causa vários anos, um percurso sem nódoas visíveis a olho nú, uma imagem de responsabilidade e equilíbrio (apenas aparente? por vezes, mas aparente ainda assim).

O espelho quase foi partido, o que tornaria uno aquele que, desde há algum tempo, parece estar dividido. A imagem daí resultante não seria a mais agradável, assim como não o foi o que ocorreu hoje.

Sim, às vezes toda a gente perde mesmo a pose, e hoje foi a minha vez. O que se espera? Um novo rumo, ou pelo menos repensar o actual.

Ah, e como nem tudo pode ser mau (por enquanto), obrigado, Pedro, és o meu confidente preferido ()

(O pin up da foto é este rapazito, que promete transformar-se na mascote do blog)

7 comentários:

Sol disse...

Arrepende-te sempre do q fazes não do q não fizeste...
beijinho

gonn1000 disse...

Nuba: E quem não apoia? LOL

Sol: Sim, é o caso.

Badboy: Concordo, saber confiar é um dom, mas ceder a certos impulsos momentâneos pode ser bastante perigoso, não só a nível emocional mas físico, como quase chegou a acontecer. Vivendo e aprendendo...

W disse...

Cenas dessas todas as vivemos algum dia! Seja com a pessoa que amamos, seja com amigos, conhecidos... Faz parte da nossa existência/vivência mas também são situações dessas que nos fazem 'crescer'!

Anónimo disse...

Através do BlueRedandDark aqui te estou visitando e estou gostando do que leio e do que vejo...
Convido-te a uma visita ao Nús-Outras Vidas e a deixares a tua apreciação.

Boas Festas

Beijo.

gonn1000 disse...

W: Pois, neste caso foi mesmo com um estranho, mas aprendi à minha custa...

Power: Obrigado, vou passar pelo teu blog assim que possa :)

susana disse...

É típico dos homens arriscarem mais que as mulheres.Mas a culpa não é vossa, está inerente á vossa própria natureza!E depois não possuem aquele sexto sentido, tão típico no sexo feminino.
Tem cuidado, como tu dizes uns minutos podem por em risco até a tua vida!Deve-se conhecer bem uma pessoa, antes de avançar para algo mais!Áliás o jogo é metade do divertimento! Beijocas!!

gonn1000 disse...

Acho que cada caso é um caso, essas generalizações (os homens são x, as mulheres são y) são, muitas vezes, falaciosas e algo infundadas, embora o senso comum as origine. Quanto ao resto, concordo :)