quarta-feira, dezembro 21, 2005

A Madonna de nuestros hermanos

Madonna está de volta, e é difícil não dar por ela, pois "Hung Up" é uma daquelas canções que parece estar em todo o lado e adapta-se a qualquer local, da discoteca mais chunga à mais in, do metro ao supermercado, já para não falar da rádio e televisão.

Image hosted by Photobucket.com

Ainda por cima, "Confessions on a Dancefloor" nem é um álbum de se deitar fora, e a cada audição parece tornar-se mais irresistível, recuperando ambientes dançáveis onde o passado e o futuro se interligam com surpreendente eficácia.
Mesmo assim, quem já estiver cansado (e quem não estiver, como eu) do primeiro single e do disco pode sempre dar uma espreitadela (e, já agora, audição), a este novo talento que toma a rainha da pop como referência. Põe-te a pau, Madonna, que nos dias de hoje a concorrência é feroz...
(Link retirado daqui)

16 comentários:

Sol disse...

Fiquei rendida aos espanhois...
Mais uma versão q vai bombar!!!!

Boas festas

;) beijinho

gonn1000 disse...

É verdade, é muito à frente... Boas festas :)

Unknown disse...

LOL! Já tinha publicitado as "Terremoto de Alcorcon" no Paixaum >+++'> :)

Hugzz con Loli

gonn1000 disse...

Ai já? Pronto, lá se vai o meu papel de divulgador sempre na vanguarda :(

gonn1000 disse...

Obrigado eu também... e boas festas :)

Mr. Me disse...

Desde o "ray of light" que não ouvia magia desta! Sou apaixonado por esta mulher desde 84! sniff sniff... tou a ficar velho!

gonn1000 disse...

Não gosto de todos os seus discos, mas desde o "Ray of Light" que não faz um que seja mau e "Confessions on a Dance Floor" não é excepção.

susana disse...

Também gosto de Madonna, até estive para por no meu blog, Hang up, mas depois optei por Depeche mode que também não é mau!!
Feliz Natal, seus lascivos,,ehehehe!!

W disse...

O quê, a Madonna lançou um novo disco?? Nunca ouvi! lol

W disse...

Esqueci-me de dizer que adorei o video de 'nuestros hermanos'! Foi daqui que a Madonna se inspirou, presumo, lol.

Unknown disse...

Offpost: Natal não são só compras, não são só luzes a brilhar, não são jinglesno ar nem correrias atrás de prendas nem sonhos fritos em óleo... Natal é estarmos juntos de quem amamos e recordarmos aqueles de quem sentimos a falta, com amizade e muito amor, e é pensarmos que queremos que todos à nossa volta sejam felizes, mesmo aqueles de quem não gostamos mesmo nada e enchermo-nos de alegria, saudade, tristeza e todas as emoções boas da vida.

Desejo-te amor, saúde e paz nesta Quadra e um Mega 2006!

Hugzz vindos da chaminé

gonn1000 disse...

missixty2000: Sim, Depeche Mode também não é nada mau, guarda a Madonna para a passagem de ano que festa é com ela :)

W: Não ouviste??? Se isso me acontecesse eu não saía à rua tão cedo :P

Badboy: Nesse caso, olá também... e boas festas

Kraak/Peixinho: Abraço e bom Natal para ti também ()

mr pavement disse...

obrigado pela referência ao parallel lines.

cumprimentos.

gonn1000 disse...

De nada. Bom Natal ;)

susana disse...

Ainda não te vi ir desejar-me bom Natal!!Grunnffffffffff!!!

gonn1000 disse...

Bom Natal!
Grunffff!! :P