sexta-feira, janeiro 06, 2006

Sempre a subir...

Apesar de ainda não ter feito um mês (faz amanhã, dia 7), o BrainTicket já teve mais de 1000 visitantes, o que me deixa bastante satisfeito, pois pressupõe que há quem se identifique minimamente com o que vou dizendo por aqui (e até conto já com alguns visitantes habituais).

Foi uma surpresa "excitante", que me incentiva a continuar, ainda que não saiba muito bem o que irá passar-se por aqui. Conto convosco para o descobrir (verbo algo dúbio, tendo em conta a foto) e aceitam-se sugestões, pedidos ou reclamações. Ah, e obrigado pela visita :)

5 comentários:

susana disse...

Realmente a foto da minha pernoca lá no meu blog, comparada com isto é inofensiva!!!lolll Eu também já passei dos mil visitantes, mas não me esperes ver nesse estado de excitação!!!

Mr. Me disse...

De nada

gonn1000 disse...

Badboy: LOL Bem, diz-se que os olhos também comem :P

missixty2000: Ah, duvido que tenhas ficado chocada, e está tudo muito bem tapadinho, ao contrário da tua perna ;)

Mr. Me: :)

Lua disse...

Acho que deves continuar o teu blog e sugestões não precisas....o eclipse faz hoje um mês por isso estamos de parabéns e tu foste o primeiro a nos linkar!!
Beijinho

gonn1000 disse...

Badboy: Ah, agora percebo o motivo do nick eheh

Lua: Ai é? Então parabéns, não sabia que tinha sido o primeiro, fixe :)