sábado, agosto 05, 2006

Solta, e ainda bem

Photobucket - Video and Image Hosting

A nossa Nelly está crescida e faz questão de o mostrar a toda a gente. Em "Loose", o seu terceiro álbum, a lusodescendente mais famosa da pop aderiu à produção de Timbaland e o resultado é um disco de Verão que, se ainda é irregular como os anteriores, é também o mais conseguido.

Canções certeiras como "Maneater", "Glow", "No Hay Igual" ou "Promiscuous" (vídeo abaixo) fazem com se perdoem as baladinhas da praxe, até mesmo a chatíssima colaboração com Juanes (a menina Furtado ainda tem de escolher melhor algumas companhias). E depois há a reviravolta visual, a provar que o sexo vende, mas admita-se que o talento também ajuda.

3 comentários:

Spaceboy disse...

Faço tuas as minhas palavras. Só de notar que o talento (musical) é somente do Timbaland, porque quande se ouve o disco, quando o Timbaland não produz é que a Nelly se deixa levar por aquelas baladas enfadonhas...Espero que esta colaboração entre os dois se mantenha (e acho que sim, ja que este Loose é o primeiro disco editado pela nova editora do Timbaland e com o sucesso que está a ter, a menina deve-se manter nas mãos dele, salvo seja,lol).

gonn1000 disse...

O Timbaland tem um papel determinante, mas acho que o talento não é todo dele, a Nelly pode ter álbuns irregulares mas também não é nenhuma Jessica Simpson. Eu se calhar tirava era esse salvo seja, a julgar pela maneira como ela está agora... :P

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! Asian pic 2 http://www.chequeprinterpro.info/hpsoftwareprinterdownloads.html Asian literature epson r300 photo printer Robotics software http://www.chrysler-300n.info/hilfiger_sweaters_discount.html