domingo, agosto 13, 2006

A primeira vez

Há sempre uma para tudo. Neste caso, foi a de ter saído à noite só com pessoal gay e ido a um bar/disco direccionado para o mesmo público. A primeira parte correu bem, com deambulações pelo bairro, copos, conhecidos e conhecidos de conhecidos (mas felizmente nenhum conhecido meu).
Já a segunda, a do local propriamente dito, foi mais memorável mas por piores motivos. Entre estes, inclui-se um espaço claustrofóbico dominado por uma faixa etária já bem elevada e música de dança que não destoaria numa feira, entre a venda de meias, pulseiras e cobertores.
A gota de água foi mesmo quando o rapaz com quem tinha saído se ter atirado a outro na pista, o que não foi propriamente reprovável, já que me parece que estamos naquele estado entre o conhecido e o potencial amigo (ou algo mais? nem sei...), mas deixou-me algo surpreendido, inclusivamente comigo próprio, por ter sido atacado pelo monstrinho verde do ciúme.
Entre a apatia de evitar o envolvimento ou de correr os riscos da aproximação, ainda prefiro a segunda hipótese, pena é ser por vezes tão desagradável.

Sem comentários: