quinta-feira, maio 04, 2006

Eu vou

Photobucket - Video and Image Hosting

Tem passado despercebido, mas "Vem Comigo", um pequeno filme de Clement Virgo, até é uma proposta com algum interesse. Não traz muito de novo, ao seguir a relação de dois jovens que começam por se conhecer através de contactos sexuais e cuja ligação se adensa progressivamente, mas e realização e a banda-sonora dão-lhe uma atmosfera conseguida e a abordagem é fresca e leve.

E depois há o factor eye candy, já que os (aprazíveis) protagonistas Eric Balfour (que participou na série "Sete Palmos de Terra") e Lauren Lee Smith dão, literalmente, o corpo ao manifesto. Hoje em dia, as cenas de sexo do filme dificilmente chocarão alguém, mas fica o aviso de que são susceptíveis de deixar as hormonas aos saltos.

6 comentários:

Mr. Me disse...

Este rapaz tb faz um papel giro no Massacre No Texas!

Polly Jean disse...

Belo blog ao qual não sei como vim parar. Conheço este rapaz sim, da série fabulosa que são os sete palmos, namorado da irmã mais nova ( de que não me recordo o nome) e que acaba por morrer. Tem carisma o rapaz. Concordo em absoluto com o "heartbroken", escrevi sobre isso. E banda sonora belissima.
Beijocas

gonn1000 disse...

Mr Me: Ah, não vi o filme.

Polly Jean: Obrigado. Sim, era o namorado marado (mais um...) da Claire. Beijos e vai aparecendo ;)

caracteresdifusos disse...

Encontrei o teu blog ao acaso e confesso que gotei imenso. Muito interessnte. Parabéns pelo teu trabalho.Vou adicionar-te aos linkes, espero que não me leves a mal. Abraços.

gonn1000 disse...

Obrigado, claro que não levo a mal, também vou adicionar-te :)

Anónimo disse...

Excellent, love it! buy buspirone online Laser cut furniture parts Corporate surveillance dvr wires for car lcd dvd mens gold watches